Gestão estratégica de marcas próprias – como aumentar as vendas e seu patrimônio durante a crise

O CURSO
Oferece conhecimentos, dicas e informações de mercado que podem preparar o profissional para desenvolver sua própria marca, de forma planejada, diferenciada e rentável. A conceituação será expositiva e o processo apresentado por meio de conceitos teóricos, sua aplicação e exemplos na prática do mercado brasileiro e internacional. O curso discorre também sobre tendências que demonstram a realidade das marcas próprias, níveis e hierarquia de marcas, seleção, certificação e monitoramento de fabricante e como enfrentar o desafio das marcas comerciais do mercado.

NESTE CURSO DISCUTIREMOS
1. Conceito de marca própria;
2. Desenvolvimento de marca e produto;
3. Fator humano como diferencial competitivo;
4. Diferenciação da concorrência;
5. Vantagens e desvantagens: motivos para o crescimento;
6. Dados do mercado nacional e internacional.

POR QUE PARTICIPAR
Capacitar-se a desenvolver sua própria marca, de forma planejada.

PÚBLICO ALVO
Profissionais de marketing, vendas, do varejo e da indústria.